dcsimg

Uepa divulga listão da repescagem


A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) a relação dos candidatos aprovados na primeira chamada dos Processos Seletivos 2011. O listão da repescagem também está disponível no site da Universidade (http://www.uepa.br).

Foram chamados 952 candidatos. Destes, 519 irão preencher as vagas disponíveis no Processo Seletivo (Prosel) e 387 no Programa de Ingresso Seriado – Subprograma XII. Os 46 restantes foram remanejados do Prosel para o Prise.

A matrícula dos novos alunos será feita até hoje (18), de 8h às 12h e de 14 às 18h, nos campi da Uepa onde serão desenvolvidos os cursos para os quais foram selecionados.

Para efetivar a matrícula são necessários os seguintes documentos: Carteira  de Identidade;  Certificado  de Alistamento  Militar  -  para  candidatos  do  sexo masculino; uma foto  3 x 4  recente (colorida); Título de  Eleitor,  acompanhado do  comprovante  de  votação  na  última  eleição; Histórico Escolar do Ensino Médio e Certificado de Conclusão do Ensino Médio. As aulas começam imediatamente após a efetivação da matrícula.

De acordo com a Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA), responsável pelos Processos Seletivos da Universidade, uma nova chamada pode ser feita até o dia 17 de março de 2011, somente se algum dos 952 candidatos deixar de fazer a matrícula ou em caso de desistência.

Serviço: O listão dos 952 chamados para a primeira respescagem da Uepa sai hoje (16) no DOE e também no site http://www.uepa.br. As matrículas devem ser feitas nos dias 17 e 18, de 8h às 12h e de 14h às 18h, nos campi da Uepa na capital e no interior. Mais informações: (91) 3299-2216.

Confira a relação abaixo:

- Edital 04 - Repescagem PROSEL

- Edital 05 - Repescagem PRISE

- Edital 06 - Remanejamento

Fonte: UEPA


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: