dcsimg

Confira o edital de isenção da taxa do Vestibular 2011.2


Os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2011.2 da Universidade Federal do Tocantins podem efetuar a sua inscrição entre os dias 28 de fevereiro a 11 de março do ano corrente. A informação foi divulgada pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), por meio de edital publicado em 18 de fevereiro. Acesse o documento e a ficha de solicitação aqui.

A isenção é um benefício concedido pela UFT aos candidatos que comprovarem insuficiência de recursos financeiros para arcar com o valor da referida taxa. De acordo com o edital, serão concedidas até 800 (oitocentas) isenções integrais, conforme previsão orçamentária. 

Para se inscrever, o vestibulando deve ficar atento aos requisitos mencionados no edital e documentos necessários. Além disso, a Ficha de Solicitação da Isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2011.02, que está anexa ao edital, deverá ser impressa e preenchida integralmente pelo candidato e anexada à documentação comprobatória conforme item 6 do documento.

Vale lembrar que o candidato que não tiver acesso à Internet poderá procurar um dos campi da UFT onde serão disponibilizadas as Fichas de Inscrição, em dias úteis, no período de vigência da inscrição, das 09 as 11 e das 15 às 17 horas. O resultado final da avaliação dos pedidos de isenção será divulgado até o dia 01 de abril de 2011, pela Internet, no endereço eletrônico www.uft.edu.br.

Fonte: UFT


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: