dcsimg

Vestibular 2011.2 abre inscrições a partir desta sexta (04)


A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulgou o edital do Vestibular 2011.2. As inscrições poderão ser feitas, exclusivamente no endereço www.copese.uft.edu.br, entre às 10 horas do dia 04 de março e às 23h59 do dia 10 de abril de 2011. A taxa de inscrição será de R$ 85,00 para todos os cursos, exceto para o curso de Arquitetura e Urbanismo, que custará R$ 95,00.

Ao todo, a UFT estará ofertando 1.580 vagas nos cursos de graduação distribuídos pelos campi de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. Ainda de acordo com o documento, os resultados do Processo Seletivo serão válidos somente para o segundo semestre do ano letivo de 2011. 

- O edital completo pode ser conferido aqui.

Enem – Com relação ao Novo Exame Nacional do Ensino Médio (SiSU/ENEM), A UFT reserva 25% das vagas oferecidas em cada curso, especificamente, aos candidatos que se submeterem às provas do SiSu/ENEM, com exceção do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Indígena – Do total de vagas oferecidas, em cada curso, pela UFT 5% serão destinadas à inclusão racial, disponibilizadas à etnia indígena.

Isenção - Candidatos interessados em solicitar isenção da taxa de inscrição deste certame, podem efetuar inscrição a partir da próxima segunda-feira (28 de fevereiro) até o dia 11 de março. Este benefício é concedido pela UFT aos candidatos que comprovem insuficiência de recursos financeiros para pagar a taxa. Serão concedidas até 800 isenções integrais, conforme previsão orçamentária. Confira os critérios e o edital completo aqui.

Fonte: José Filho / UFT


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: