dcsimg

Unemat divulga edital do vestibular 2011/2


A Universidade do Estado de Mato Grosso( Unemat) divulgou o edital do vestibular 2011/2, proporcionando o ingresso ao ensino superior. As 1800 vagas ofertadas estão distribuídas entre os cursos de graduação desenvolvidos pelos campi universitários de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Colíder, Cáceres, Nova Xavantina, Juara, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra. Destas 25% são destinadas aos candidatos da cor preta ou parda que optarem pelo Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER).

O período de inscrição inicia-se no dia 21 de março e encerra-se no dia 19 de abril e pode ser feita através do site http://www.unemat.br/vestibular. O prazo para solicitação de isenção do pagamento de taxa de inscrição ocorrerá nos dias 21 e 22 de março. A solicitação deverá ser feita pelo http://www.unemat.br/vestibular e os documentos exigidos devem ser protocolados nos postos autorizados pela Covest, também no mesmo período (21 e 22 de março).

O candidato poderá incluir a segunda opção de curso na sua inscrição. As provas estão marcadas para os dias 22 e 23 de maio e serão realizadas em Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garças e em dez cidades que sediam os campi universitários da Unemat (Cáceres, Colíder, Barra do Bugres, Sinop, Alto Araguaia , Alta Floresta, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda e Tangará da Serra.

No primeiro dia do concurso serão aplicadas as provas das disciplinas de Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira. No segundo dia (23)as provas serão de Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Redação.

A Diretoria de Concursos e Vestibulares (Covest), responsável pela realização do concurso, informa que os conteúdos programáticos e as normas do concurso estão estabelecidas no edital, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento

Fonte: UNEMAT


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: