dcsimg

UEMS divulgou a 2ª convocação da lista de espera do SiSU


A UEMS lançou a segunda convocação extraordinária para os alunos cadastrados na Lista de Espera do SiSU. A chamada tem por objetivo preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação da Universidade.

Assim como na primeira convocação extraordinária, os candidatos que tiverem seus nomes indicados no edital, deverão comparecer a uma reunião onde as vagas serão devidamente preenchidas. Em todas as unidades universitárias da UEMS, as reuniões ocorrerão na próxima sexta-feira (4). O candidato deverá verificar no edital o horário agendado para sua reunião, já que o cronograma é diferente para cada curso/unidade.

“O comparecimento na reunião não gera direito à matrícula, mas o candidato convocado para reunião que não comparecer estará desclassificado, não tendo mais direito à matricula e nem de permanecer na lista de espera gerada pelo SISU para possíveis chamadas futuras”, esclarece o edital já na primeira página.

Durante a reunião de processo seletivo será efetuada chamada nominal dos candidatos convocados pela UEMS da Lista de Espera para a realização da matrícula. O direito à matrícula se dará de acordo com a ordem de pontuação no SiSU, até que todas as vagas remanescentes dos cursos de graduação da UEMS sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

A convocação pode ser conferida aqui.

Fonte: UEMS


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: