dcsimg

Uefs oferece 2.500 isenções da taxa de inscrição do vestibular de julho


 A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até 18 de março para o programa de isenção da taxa de inscrição no vestibular 2011.2 que terá as provas aplicadas em julho. São oferecidas 2.500 isenções destinadas a estudantes que tenham cursado o ensino médio ou equivalente em estabelecimento da rede pública da Bahia mantido pelos governos municipal, estadual ou federal.

A inscrição deve ser feita pela internet no endereço http://www.uefs.br, seção Prosel/Vestibular, endereço em que está disponibilizado o edital da isenção. Serão pré-selecionados 3.500 candidatos para entrega de documentos. O resultado parcial será divulgado pela internet até o dia 22 de março de 2011.

De 23 a 28 de março de 2011 os pré-selecionados devem apresentar os documentos exigidos em edital. A relação dos candidatos beneficiados com a isenção será divulgada até o dia 19 de abril

A concessão da isenção não significa que o candidato esteja automaticamente inscrito no vestibular. A inscrição deverá ser feita através da internet no período de 25 de abril a 18 de maio de 2011.

Fonte: ASCOM / UEFS


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: