dcsimg

UEPG inicia processo de isenção do Vestibular de Inverno


A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), através da Coordenadoria de Auxilio e Orientação ao Estudante – CAOE, divulga o edital com as datas do processo de isenção do 1º Concurso Vestibular de 2011 (Vestibular de Inverno, para ingresso em 2012). Os interessados em obter a isenção total ou parcial de taxa de inscrição deverão fazer as inscrições até 18 de março mediante acesso on-line, ao site www.uepg.br/caoe. Os candidatos poderão usufruir do benefício desde que comprovem carência financeira através de documentos exigidos no edital n º 092/2010.

O calendário do Vestibular de Inverno prevê o período de 16 de abril a 16 de maio para as inscrições, exclusivamente via internet, no endereço www.uepg.br/cps. De 16 de abril até 17 de maio, os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 90, nas agências bancárias ou qualquer local integrado ao sistema de cobrança por aviso de compensação. No período de 4 a 10 de julho, a CPS divulgará na internet os ensalamento dos candidatos. As provas vão acontecer nos dias 10 e 11 de julho, em Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

Mais informações sobre a isenção total ou parcial da taxa de inscrição do 1º concurso vestibular de 2011 da UEPG (ingresso 2012) podem ser obtidas na CAOE – telefone 3220-3771. 

Fonte: UEPG


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: