dcsimg

UnB convoca 212 estudantes aprovados no Enem


A Universidade de Brasília convocou mais 212 estudantes para iniciar o primeiro semestre letivo de 2011. Os novos alunos fora selecionados por meio da nota do Enem, e aproveitaram as vagas remanescentes do vestibular e do PAS.

Confira a lista completa aqui.

"Foi um sucesso", comemora a decana de Ensino de Graduação, Márcia Abrahão. "De 237 vagas, ocupamos 212. Pela primeira vez, começamos o semestre com um número mínimo de vagas ociosas". Com isso, a universidade agora tem várias formas de acesso: vestibular, PAS, vestibular indígena, transferência facultativa, portador de diploma de curso superior e Enem. "Esse é um dever da universidade pública, não deixar vagas ociosas. Na reestruturação da UnB, nosso objetivo é maximizar a utilização dos recursos públicos", diz a decana.

O registro de matrícula será entre os dias 23 e 25 de março. Os calouros devem comparecer aos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) das 8h30 às 11h e das 14h às 17h para os cursos diurnos, e das 14h às 20h para os noturnos.

Veja Outras informações no site http://www.cespe.unb.br/vestibular/remanescentes1_2011/ ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – telefone (61) 3448-0100. 

Saiu também a 6ª chamada do vestibular. A lista traz 13 candidatos e está disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/1vest2011. Para esses, o registro será apenas no dia 23.

É preciso apresentar cópia autenticada da carteira de identidade, do comprovante de conclusão do ensino médio, do histórico escolar, do títutlo de eleitor e do CPF. Os selecionados aos cursos que exigem habilidade específica deverão apresentar o certificado de habilitação.

Fonte: Secretaria de Comunicação - UnB


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: