dcsimg

Inscrições para Vestibular 2011/2 e CFO já estão abertas


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) oferece 1800 vagas, onde 25% das vagas são destinadas a cotistas. Ao todo são 10 campi espalhados por todas as regiões de Mato Grosso (Alto Araguaia, Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Colider, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Sinop e Juara).

As inscrições para o Concurso do Curso de Formação de Oficiais da PM e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso(CFO) também já podem ser feitas. Para o CFO são oferecidas 60 vagas para PM, sendo 54 para o sexo masculino e 06 para o feminino, e 10 vagas para o Corpo de Bombeiros, sendo 09 para o sexo masculino e 01 vaga para o feminino. O concurso é composto por cinco fases sendo a primeira (exame intelectual) constituída pelo concurso vestibular da Unemat

Os candidatos realizarão as inscrições exclusivamente pela internet através do site http://www.unemat.br/vestibular até o dia 19 de abril. O candidato poderá escolher uma 2° opção de curso.

O candidato que for fazer o pedido de isenção de taxa, deverá protocolar o pedido hoje (21/03) e amanhã (22/03), a inscrição também será pela internet, no site citado a cima, já a documentação necessária para pedir a isenção deverá ser entregue em um dos postos autorizados da Covest. Para os demais concorrentes a taxa é de 80 reais para o vestibular da Unemat e de 120 reais para o CFO.

As provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de maio nas seguintes localidades: Barra do Garças, Rondonópolis, Cuiabá, Cáceres, Barra do Bugres , Colíder, Alta Floresta, Alto Araguaia, Sinop, Tangará da Serra, Nova Xavantina e Juara.

Dia 22/05 provas: Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira.

Dia 23/05 provas: Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Redação.

Fonte: UNEMAT


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: