dcsimg

Udesc divulga listas com 139 isentos da taxa de inscrição do Vestibular de inverno


A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou, no http://www.vestibular.udesc.br, duas listas com o nome de 139 pessoas que foram isentas da taxa de inscrição do Vestibular 2011/2, conhecido como de inverno.

Pelo critério socioeconômico, 116 pessoas tiveram o pedido deferido pela assistente social da universidade. “A isenção foi concedida para os candidatos que concluíram ou estão concluindo o Ensino Médio e comprovaram a impossibilidade do pagamento da taxa de inscrição”, afirmou a coordenadora do vestibular da Udesc, Rosângela Souza Machado.

Já o critério de doadores de sangue isentou 23 pessoas do pagamento da taxa. Neste caso, o benefício foi concedido de acordo com a Lei nº 10.567/97, para as pessoas que fizeram a doação em órgão oficial, ou entidade credenciada pela União, pelo Estado ou Município. “A isenção atinge as pessoas que fizeram pelo menos três doações no período de um ano, com discriminação da quantidade de doações e as datas realizadas”, explica Rosângela.

Período de inscrições para o vestibular

A coordenação do Vestibular da Udesc informa ainda que o período de inscrições para o Vestibular 2011/2 será divulgado, em breve, no www.udesc.br e no site do Vestibular. Outras informações podem ser obtidas no 48.3321-8098.

Fonte: Assessoria de Comunicação da UDESC


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: