dcsimg

VESTIBULAR UEA: Confira a lista dos classificados e documentos para matrícula


Confira a lista dos aprovados no vestibular 2010, acesso 2011, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e a documentação necessária à realização das matrículas que ocorrerão no período de 1º a 7 de abril, em Manaus, na Escola Superior de Tecnologia (EST), na Avenida Darcy Vargas, 1200 -Parque 10 (antiga Utam) e nas unidades da Universidade nos municípios. 

- Lista de aprovados

Foram oferecidas 3.780 vagas para 30 cursos. Do total de vagas, 1.430 são para a capital e 2.180 são para o interior, além de 170 para indígenas. Ao todo, o vestibular teve 39.329 candidatos inscritos em todos os 62 municípios.

As matrículas para os classificados serão realizadas mediante a seguinte documentação:

- Comprovante de Conclusão do Ensino Médio (cópia autenticada)
-. Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia autenticada)
- Comprovante de haver cursado pelo menos três séries do Ensino Fundamental, no caso de candidato do Grupo 02 ou 04 ou 07, que se submeteu a exame supletivo.
- Comprovante de haver cursado pelo menos três séries do Ensino Fundamental em municípios do pólo geográfico correspondente no caso do candidato do grupo 09.
- Título de Eleitor atualizado (Cópia)
- Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia)
- Duas fotos 3x4 recentes
- Cédula de Identidade (cópia)
- CPF (cópia)
- Carteira de Reservista ou Documento Militar (cópia) para o candidato do sexo masculino
- Declaração de que não possui curso superior completo ou não está cursando em instituição pública de ensino do ato da inscrição quando couber;

Observação: Os candidatos classificados no grupo 10 devem apresentar documentos comprobatórios de etnia indígena a que pertencem de acordo com os itens 3.11 e 4.6 do edital e Certidão Administrativa emitida pela FUNAI.

Fonte: UEA


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: