dcsimg

Divulgada a lista com a relação dos contemplados na seleção de isentos


O primeiro passo que dá acesso ao ensino superior numa universidade pública de qualidade foi alcançado por alguns estudantes que se candidataram a uma vaga no processo de isenção total da taxa de inscrição do Vestibular 2011.2 da Uesb. Acaba de ser divulgada a lista com a relação dos contemplados na seleção de isentos. 

As vagas foram disponibilizadas para alunos optantes pelo sistema de reserva de vagas ou quotas adicionais; estudantes de cursos pré-vestibulares comunitários e populares, que comprovaram ter cursado ou estar cursando o Ensino Médio; oriundos da rede pública de ensino; e servidores da Uesb e de outras universidades estaduais da Bahia, bem como seus dependentes. Para confirmar a inscrição é preciso que os aprovados entreguem, à Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista, os documentos previstos no Edital 015/2011

O período para confirmação de inscrição é 31 de março a 7 de abril. Em seguida, após a análise dos documentos, o candidato fará a inscrição para o Vestibular, no período de 15 de abril a 9 de maio, no site da Uesb. Outras informações, pelos telefones (77) 3261-8604, no campus de Itapetinga; (73) 3528-9605, em Jequié; e (77) 3424-8607 ou 3424-8657, campus de Vitória da Conquista; ou ainda pelos respectivos e-mails: copeveit@gmail.com,  copevejequie@gmail.com e vestibularuesb@gmail.com.

Confira a lista dos aprovados.

Fonte: Evelly Freitas - Assessoria de Comunicação UESB

Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: