dcsimg

Unesp oferece reopção e divulga oitava chamada


 A Universidade Estadual Paulista divulgou relação de cinco cursos com 27 vagas disponíveis para reopção e a oitava chamada (com 172 convocados para matrícula) do seu Vestibular 2011. A consulta das listas pode ser feita por meio do site da VUNESP.

No dia 7 de abril, das 9 às 18 horas, o candidato convocado na oitava chamada deverá comparecer à seção de graduação da unidade onde funciona o curso para o qual se inscreveu, portando duas fotos recentes 3X4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (pessoas do sexo masculino), título de eleitor (para maiores de 18 anos), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro, histórico escolar completo do nível médio e certificado de conclusão do ensino médio.

A nona chamada será divulgada em 11 de abril, no site da VUNESP. Os convocados nesta lista deverão se matricular no dia 14 do mesmo mês. O calendário completo de chamadas posteriores pode ser consultado no Manual do Candidato.

Os candidatos interessados nas vagas remanescentes poderão se cadastrar por meio do site da VUNESP, desde que tenham sido classificados mas não convocados para matrícula em seus cursos de origem. As carreiras disponíveis são Física Biológica (5 vagas em São José do Rio Preto), Matemática (5 em Presidente Prudente e 14 em São José do Rio Preto) e Pedagogia (3 em Presidente Prudente). O prazo para declaração expira sexta-feira (8/4).

Fonte: VUNESP


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: