dcsimg

Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2011


A Universidade Estadual de Maringá abriu o prazo de inscrição para o Vestibular de Inverno de 2011. Para esse concurso são oferecidas 1.488 vagas, entre as quais 286 são reservadas para o sistema de cotas sociais, que atende alunos que realizaram seus estudos integralmente no ensino público e comprovem renda per capita familiar inferior a 1,5 salário mínimo nacional. As inscrições serão aceitas até o dia 25 de abril e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço http://www.vestibular.uem.br.

Para quem não tem acesso à internet a UEM disponibilizará, durante todo o período de inscrição, computadores e impressora para a ficha de inscrição. As máquinas serão instaladas na Central de Recebimento de Inscrições, anexa ao Bloco 28, no câmpus universitário. O atendimento é gratuito e estará disponível de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas.

A UEM ainda firmou convênio, em Maringá, com os shoppings Avenida Center e Maringá Park, que oferecerão esse mesmo serviço sem custo ao usuário.

Os candidatos deverão pagar uma taxa de R$ 90,00 até o dia 27 de abril. Essa também é a data limite para o envio da ficha de inscrição, que poderá ser encaminhada pelo correio ou entregue pessoalmente na Central de Recebimento de Inscrições. É necessário que a ficha esteja devidamente preenchida, documentada e assinada.  

Na página do vestibular é possível conferir os cursos, turnos e vagas que a UEM oferece neste concurso. Ou verificar as estatísticas dos últimos vestibulares de inverno e de verão.

As provas do Vestibular de Inverno 2011 serão aplicadas no período de 10 a 12 de julho, em Maringá e nas seguintes cidades do Paraná: Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama.

O resultado do concurso será divulgado no dia 5 de agosto pelo site, mas os aprovados deverão efetivar a matrícula somente em janeiro do próximo ano.

Outras informações pelo fone (44) 3011-4450, com a Comissão Central do Vestibular Unificado da UEM.

Fonte: UEM


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: