dcsimg

CEFET-MG transfere para 02/05 o início das inscrições para o vestibular e divulga resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição


A Comissão Permanente de Vestibulares (COPEVE) do CEFET-MG informa que o início das inscrições para o Processo Seletivo para o 2º Semestre de 2011, previsto para esta quarta-feira, 20 de abril, foi adiado para 2 de maio, segunda-feira, com encerramento no dia 30 de maio de 2011. As datas das provas divulgadas anteriormente, 18 e 19 de junho, não foram alteradas.

O resultado das análises dos processos de solicitação de isenção do pagamento de taxas de inscrição pode ser acessado aqui. Na relação, constam somente os nomes dos candidatos que tiveram seus pedidos aceitos.

O Programa de Isenção da Taxa de Inscrição para os Processos Seletivos – 2º semestre 2011 – destina-se ao atendimento do candidato que, em função de sua condição socioeconômica, possa ser impedido de concorrer aos processos seletivos do CEFET-MG.

O candidato que obtiver a isenção deverá, obrigatoriamente, anotar o código de isenção e efetuar sua inscrição no processo seletivo, através da Internet (www.copeve.cefetmg.br), no período de 2 a 30 de maio de 2011, sem gerar o boleto bancário.

A taxa de inscrição é de R$ 45,00 para os cursos de educação profissional técnica de nível médio e R$ 90,00 para os cursos superiores.

Fonte: Assessoria de Comunicação - CEFET-MG


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: