dcsimg

Vestibular da UEM: final do prazo é segunda-feira, 25


O prazo de inscrição para o Vestibular de Inverno da Universidade Estadual de Maringá está chegando ao fim. Com o feriado prolongado, os interessados devem ficar atentos e não esquecer de efetuar sua inscrição até segunda-feira, dia 25, pelo site http://www.vestibular.uem.br. O sistema fecha automaticamente à meia-noite. Os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de R$ 90,00 e enviar a documentação exigida até dia 27, juntamente com a ficha devidamente preenchida e assinada.

A expectativa da Comissão Central do Vestibular Unificado é que o número de inscritos no Vestibular de Inverno deste ano fique próximo do concurso realizado no meio do ano passado, que registrou 22 mil candidatos. Para esse concurso, são oferecidas 1.488 vagas, entre as quais 286 são reservadas para o sistema de cotas sociais, que atende alunos que realizaram seus estudos integralmente no ensino público e comprovem renda per capita familiar inferior a 1,5 salário mínimo nacional. Na página do vestibular é possível conferir os cursos, turnos e vagas que a UEM oferece neste concurso. Ou verificar as estatísticas dos últimos vestibulares de inverno e de verão.

Para quem não tem acesso à internet, a UEM disponibiliza, durante todo o período de inscrição, computadores e impressora para a ficha de inscrição. As máquinas serão instaladas na Central de Recebimento de Inscrições, anexa ao Bloco 28, no câmpus universitário. O atendimento é gratuito e estará disponível hoje (20) e segunda -feira, das 10 às 18 horas. A UEM ainda firmou convênio, em Maringá, com os shoppings Avenida Center e Maringá Park, que oferecem esse mesmo serviço sem custo ao usuário.

As provas do Vestibular de Inverno 2011 serão aplicadas no período de 10 a 12 de julho, em Maringá e nas seguintes cidades do Paraná: Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama. O resultado do concurso será divulgado no dia 5 de agosto pelo site, mas os aprovados deverão efetivar a matrícula somente em janeiro do próximo ano.

Outras informações pelo fone (44) 3011-4450.

Fonte: UEM


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: