dcsimg

Inscrições do Vestibular da Unemat e CFO poderão ser pagas até segunda , 25


O pagamento da taxa de inscrição poderá ser realizado até segunda-feira( 25/04).

A decisão de prorrogar o prazo do pagamento foi tomada pela Covest em razão da proximidade da Semana Santa, feriado  que ocasiona um expediente  bancário diferenciado.Co m essa medida a Unemat ,por meio da Covest, dá mais oportunidades aos interessados de efetuarem inscrições para os concurso vestibular e do CFO.

Pelo vestibular da Unemat 2011/2 são oferecidas 1800 vagas, sendo 25% delas destinadas aos candidatos cotistas.As vagas estão distribuídas entre os cursos de graduação desenvolvidos nos campi universitários de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colider, Juara, Nova Xavantina, Sinop, Tangará da Serra e Pontes e Lacerda. A taxa de inscrição para o vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso é de 80 reais.

Já para o Curso de Formação de Oficiais da PM e Corpo de Bombeiros são 70 vagas sendo 60 reservadas para PM e 10 para o Corpo de Bombeiros. A taxa de inscrição para o CFO é de 120 reais. As provas estão marcadas para os dias 22 e 23 de maio e serão aplicadas em Cuiabá e mais 12 cidades do interior do Estado de Mato Grosso.

Fonte: Elaine Tortorelli - UNEMAT


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: