dcsimg

Candidatos ao vestibular Unemat e CFO devem pagar taxa de inscrição até hoje


Os candidatos a uma das 1.800 vagas de ingresso ao ensino superior pela Universidade do Estado de Mato Gorsso e a uma das 70 vagas para ingresso no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros têm até hoje (25) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. O não pagamento do boleto bancário implica na não efetivação da inscrição nos concursos públicos.

As inscrições puderam ser feitas até o dia 19 de abril pela internet, mas devido ao feriado bancário em decorrência da Semana Santa, a Coordenadoria de Concursos e Vestibulares da Unemat decidiu prorrogar o prazo para o pagamento até essa segunda-feira a fim de facilitar o acesso dos candidatos.

Das 1.800 vagas oferecidas pela Unemat para ingresso em um dos 44 cursos superiores de graduação, 25% são reservadas para candidatos cotistas. As provas serão realizadas em 13 cidades de Mato Grosso, sendo que em 10 delas a Unemat oferta cursos para ingresso por meio do vestibular: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colider, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangara da Serra. Também haverá provas nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis e Barra do Garças como forma de facilitar o acesso do candidatos.

As provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de maio, a partir das 8h da manhã, horário de Mato Grosso, mas os candidatos devem chegar com pelo menos uma hora de antecedência.

Os valores das taxas de inscrição são de R$ 80,00 para o vestibular da Unemat e de R$ 120,00 para o CFO.

Fonte: Lygia Lima / Assessoria de Comunicação - UNEMAT


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: