dcsimg

Inscrições abertas para vestibular de cursos a distância

  • Data de publicação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou o edital do Concurso Vestibular para Cursos de Graduação a Distância 2011. Ao todo são 400 vagas distribuídas em sete cidades de Minas Gerais. As inscrições estão abertas a partir do dia 27 de abril e vão até o dia 16 de maio.

Serão 150 vagas para o curso de Bacharelado em Administração Pública, nos polos de apoio presencial de Bicas e Juiz de Fora. As demais 250 vagas serão para o curso de Licenciatura em Pedagogia, distribuídas entre Boa Esperança, Ilicínea, Ipanema, Mantena e Salinas. Confira a relação de polos e vagas no quadro abaixo.

Habilitação
Curso
Polo
Vagas
Total de vagas
Bacharelado
Administração Pública
Bicas - MG
50
150
Juiz de Fora - MG
100
Licenciatura
Pedagogia
Boa Esperança - MG
50
250
Ilicínea - MG
50
Ipanema - MG
50
Mantena - MG
50
Salinas - MG
50

Para se inscrever, o interessado deve ter concluído o Ensino Médio até o final do período previsto para as inscrições. A seleção acontecerá por meio de duas provas presenciais e uma avaliação acadêmica e profissional. Para esta última, o candidato deverá entregar uma cópia dos documentos comprobatórios previstos no edital até o dia 16 de maio no polo onde se inscreveu.

Inscrições

A inscrição deverá ser feita a partir das 9h do dia 27 de abril até as 15h do dia 16 de maio, pelo site www.vestibular.ufjf.br, através do preenchimento do formulário de inscrição e pagamento do boleto bancário no valor de R$50.

A realização das provas está prevista para o dia 29 de maio na cidade de inscrição do candidato.

Confira o edital completo no site www.vestibular.ufjf.br.

Fonte: UFJF


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Confira no Passeiweb

  • O primeiro voo do Homem no espaço

    Em 12 de abril de 1961 o homem decolava, pela primeira vez, rumo ao espaço. Em 2011, no aniversário de 50 anos deste fato, ocorreram comemorações no mundo inteiro e, principalmente, na Rússia.
  • Tsunami

    Tsunami significa "onda gigante", em japonês. Os tsunamis são um tipo especial de onda oceânica, gerada por distúrbios sísmicos.
 

Instituições em Destaque

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo:
 
 
 
-

Notícias e Dicas - Vestibular

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas do Vestibular e dicas de estudo: