dcsimg

Pedidos de isenção ou redução de taxa do Vestibular de julho só começam a ser feitos na 6ª


As inscrições para pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição do Vestibular 2011 – 2º semestre, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) que deveriam ter começado nesta quinta-feira, foram adiadas para sexta-feira, dia 6. O adiamento se deve a pequenos ajustes que estão sendo feitos no formulário de inscrição pelo Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional (CGCO) da Universidade. As datas de divulgação dos resultados da primeira seleção (16 de maio) e do resultado final (10 de junho) estão mantidas.

As inscrições para o Programa de Isenção ou Redução da Taxa de Inscrição devem ser realizadas no site do Vestibular. O candidato deverá preencher o Formulário Socioeconômico e finalizar o preenchimento eletrônico (on-line) para o efetivo cadastramento da inscrição. É preciso imprimir este formulário preenchido, assinar e aguardar o resultado da primeira seleção de pedidos.

Para aqueles que não têm acesso à internet, a UFJF disponibilizará computadores para o preenchimento do Formulário Socioeconômico, por meio da Central de Atendimento (CAT), localizada no campus, entre os dias 6 e 10, das 9h às 19h. Aos portadores de deficiência, serão disponibilizados atendentes para acompanhar o processo de preenchimento on-line do formulário em dias e horários a serem divulgados no site do Vestibular.

Outras informações: (32) 2102 3911/ 3978 / 3979 (Central de Atendimento)

Fonte: Diretoria de Comunicação - UFJF


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: