dcsimg

Udesc irá divulgar locais de provas do vestibular de inverno na próxima segunda-feira (23)


Os 7.445 candidatos que irão disputar as 1.320 vagas, em 32 cursos, no vestibular vocacionado de inverno da Udesc serão informados dos locais de provas da primeira fase na próxima segunda-feira (23), no http://www.vestibular.udesc.br. As provas serão aplicadas nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville, Chapecó, Lages, Ibirama, Laguna e São Bento do Sul.

A primeira fase (prova de conhecimento geral do Ensino Médio) terá duas etapas e será aplicada no dia 5 de junho: a primeira etapa, das 9h às 12h30, terá 60 questões objetiva de múltipla escolha distribuídas em Matemática, Biologia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e conhecimentos gerais de Santa Catarina. A segunda etapa, das 15h às 18h30, também terá 60 questões de Português, Física, Química e Geografia.

A segunda fase que acontecerá no dia 3 de julho também é dividida em duas etapas. Na primeira, das 9h às 12h30, terá uma prova de redação e na segunda, das 15h às 18h30, acontece a prova de conhecimentos específicos, com quatro questões discursivas e/ou habilidades específicas.  Os locais de provas para a segunda fase serão divulgados no dia 23 de junho.

Candidato/Vaga

Na semana passada, a Udesc divulgou a relação de candidato/vaga para o vestibular de inverno. O recém-lançado curso de Engenharia do Petróleo será o mais disputado com 20.58 candidatos por vaga. O curso de Fisioterapia é o segundo mais disputado com 17.13 candidatos por vaga. Complementam a lista dos cinco mais procurados os cursos de Medicina Veterinária (15.83); Engenharia Civil (13.28); e Administração Noturno (11.08).

Outras informações podem ser obtidas no edital do Concurso Vestibular Vocacionado Udesc – 20011/2, no http://www.vestibular.udesc.br ou pelo telefone 48. 3321-8098.

Fonte: Thiago Augusto / Assessoria de Comunicação da UDESC


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: