dcsimg

UFBA publica edital de isenção de taxa para o vestibular 2012


A Universidade Federal da Bahia está abrindo nesta quinta-feira, dia 19 de maio, inscrições para pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição no Vestibular 2012. As inscrições permanecerão abertas até o final deste mês, para estudantes de ensino médio que atendam às condições do edital publicado no último dia 16.

- A isenção do pagamento da taxa de inscrição será concedida a estudante que tenha concluído ou esteja por concluir todo o Ensino Médio ou equivalente, em estabelecimento da rede pública federal, estadual ou municipal.

- Serão concedidas 8000 (oito mil) isenções do pagamento da taxa de inscrição no Vestibular 2012.

- Havendo mais de oito mil pedidos de isenção do pagamento da taxa, terão preferência os estudantes que tenham obtido maior média aritmética global nas disciplinas de Português e de Matemática, nas séries integralmente cursadas no Ensino Médio.

- Os pedidos de isenção do pagamento da taxa serão aceitos no período de 19 a 30 de maio de 2011, pela Internet ou em Postos de Atendimento nas cidades de Salvador, Barreiras e Vitória da Conquista.

- Os procedimentos para requerer a isenção da taxa, os critérios de seleção dos isentos, os prazos, exigências e outras informações relevantes, bem como todas as instruções e normas que regulamentam a isenção do pagamento da taxa de inscrição no Vestibular 2012 encontram-se determinados na íntegra do Edital, disponível na página da Internet www.vestibular.ufba.br  e na sede do Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação (SSOA) da UFBA, rua Dr. Augusto Viana, 33, Canela, Salva-dor–BA, telefax: (71) 3283.7820, e-mailssoa@ufba.br  , nos dias úteis das 09 às 17 horas.

Fonte: UFBA


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: