dcsimg

Termina a primeira fase do Vestibular da UFU; confira provas e gabaritos


A Diretoria de Processos Seletivos (DIRPS/UFU) retifica a quantidade de candidatos inscritos no vestibular UFU 2011-2 divulgada em, 4 de junho. Foram 12.650 inscritos, correspondendo a uma porcentagem de faltosos de 9,82% no primeiro dia de provas da primeira fase do vestibular.

O presente processo seleciona candidatos às 1443 vagas de graduação, em 41 opções de cursos, distribuídas em seis campi da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), para ingresso no segundo semestre de 2011. Os cursos mais concorridos são Medicina (96,1 candidatos por vaga), Engenharia Civil (20,18) e Odontologia (13,05).

No segundo dia de provas, 5 de junho, a quantidade de faltosos subiu de 1.243 para 1.309 candidatos, aumentando para 10,34% o percentual de inscritos que não compareceram à primeira fase e que estão automaticamente eliminados do processo.

Foram realizadas as provas de múltipla escolha das disciplinas Filosofia, História, Língua Estrangeira, Matemática e Química, encerrando a primeira fase da seleção, que é de caráter eliminatório e classificatório. O gabaritos preliminares já estão disponíveis, enquanto o oficial será disponibilizado em 13 de junho, a partir das 17h00, no site http://www.ingresso.ufu.br e nos murais da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD/UFU), no piso térreo do Bloco 1 A do campus Santa Mônica, em Uberlândia.

Os convocados para a segunda fase realizarão as provas nos campi de Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia, em 25 e 26 de junho.

Confira as provas e gabaritos:

- Primeiro dia (04/06/2011): prova | gabarito preliminar

- Segundo dia (05/06/2011): prova | gabarito

- Prova de Francês: prova

Fonte: DIRCO - Diretoria de Comunicação Social / UFU


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: