dcsimg

Ufes divulga lista de aprovados para vagas surgidas


A comissão coordenadora do Processo Seletivo de Vagas Surgidas (PSVS) da Ufes divulgou a lista dos 439 candidatos aprovados para ingresso no segundo semestre letivo de 2011. O PSVS realizou a seleção para as modalidades transferência facultativa, novo curso superior, e remoção e reopção de curso. A consulta individual à lista de aprovados e suplentes está disponível em www.psvs.ufes.br.

Os aprovados para transferência facultativa e novo curso superior deverão apresentar a documentação exigida, de acordo com o edital de inscrição, na sala do PSVS, localizada no Centro de Vivência da Ufes, ao lado do Teatro Universitário, no campus de Goiabeiras, Vitória. A documentação deverá ser entregue até o dia 17 de junho.

De acordo com o edital, a transferência para curso correspondente está condicionada à confirmação, pelo PSVS, da existência da afinidade. Cabe à comissão do PSVS, quando da análise da documentação do candidato, consultar o respectivo Colegiado de Curso para subsidiar sua decisão, se o curso pretendido não constar da tabela de correspondência de cursos divulgada no site do processo seletivo.

O candidato classificado, cuja documentação for deferida, estará apto a se matricular, no período que será estabelecido pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Ufes. A Prograd publicará o edital de convocação da matrícula no endereço eletrônico www.prograd.ufes.br. O candidato classificado não poderá cursar, simultaneamente, mais de um curso na Ufes.

Para o PSVS foram inscritos 4.831 candidatos para 1.911 vagas em 74 cursos de graduação. Para as modalidades reopção e remoção não será exigida a entrega de documentos para os candidatos. Mais informações sobre o Processo Seletivo de Vagas Surgidas em www.psvs.ufes.br ou pelo telefone (27) 3335-2782.

Confira em abaixo a lista de aprovados e o edital da seleção:

- Edital PSVS 2011

- Todos os cursos

Fonte: UFES


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: