dcsimg

UnB reabre prazo para confirmar isenção da taxa do Vestibular


O Cespe/UnB convocou os candidatos que tiveram a isenção do pagamento da taxa de inscrição do 2º Vestibular de 2011 anulada – conforme Edital n.° 10, de 13 de junho de 2011 – para entrega de documentação para comprovação de vulnerabilidade socioeconômica. O novo prazo compreende os dias 28, 29 e 30 de junho. Os locais de entrega e procedimentos constam no site www.cespe.unb.br/vestibular/2vest2011.

Este novo período de comprovação de vulnerabilidade socioeconômica terá o resultado preliminar divulgado na data provável de 4 de julho. O candidato que, após período de análise, não tiver o pedido de isenção deferido terá os dias 7, 8 e 11 de julho para pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 100, e permanecer na seleção.

Em relação ao cancelamento do deferimento da isenção da taxa de inscrição no 2º Vestibular de 2011 da Universidade de Brasília, o Cespe/UnB informou que, por erro de material, houve deferimento indevido do benefício a alguns candidatos. Em auditoria realizada pelo Centro, foi verificado que tais candidatos não enviaram documentação comprobatória de situação de vulnerabilidade econômica, de acordo com o prescrito em edital, e não tinham registro no Cadastro Único do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). No dia 13 de junho, o Cespe/UnB tornou sem efeito as isenções divulgadas indevidamente e, partir de então, abriu prazo para recursos de dois dias para contestação do indeferimento.

Contato

Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/2vest2011 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – pelo telefone (61) 3448 0100.

Fonte: Cespe/UnB


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: