dcsimg

PUC-Campinas divulga locais de prova para o Vestibular de Inverno 2011


Os inscritos poderão fazer a consulta no Portal do Vestibular.

O vestibulando também encontrará outras informações como: orientações do material a ser utilizado durante a prova, onde se hospedar caso o candidato não seja da cidade de Campinas, provas anteriores, manual do candidato, etc.

Ao todo, neste processo seletivo, a PUC-Campinas oferece cerca de 680 vagas em 9 cursos de graduação. Sendo 3 Bacharelados (Medicina, Direito e Administração) e 6 Superiores de Tecnologia (Construção de Edifícios, Geoprocessamento, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria, Jogos Digitais e Redes de Computadores).

As provas do Vestibular de Inverno 2011 serão realizadas em dois dias. No dia 1 de julho, das 14h às 18h, os candidatos aos cursos de Medicina, Direito realizarão uma Prova Específica. Elas são compostas por dez questões de Língua Portuguesa e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de Medicina responderão 40 questões de Biologia e Química, enquanto os de Direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira. No dia 2 de julho, das 8h30 às 12h30, será a Prova Geral, em que todos os candidatos aos 9 cursos de graduação responderão 50 questões de múltipla escolha e redigirão uma redação.

Os aprovados no Vestibular de Inverno 2011 da PUC-Campinas serão conhecidos no dia 14 de julho, também por meio do Portal da Universidade. A matrícula para os convocados será realizada nos dias 18, 19 e 20 de julho.

Informações sobre o Vestibular de Inverno 2011:

Endereço eletrônico: vestibular@puc-campinas.edu.br
Telefone: 0800-728-7822
Ou Portal do Vestibular.

Fonte: PUC Campinas


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: