dcsimg

2ª fase do vestibular de inverno da Udesc acontece no domingo em oito cidades


A segunda e decisiva fase do vestibular vocacionado de inverno da Udesc acontece, neste domingo (03/07), nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville, Chapecó, Lages, Ibirama, Laguna e São Bento do Sul.  Os 4.292 candidatos aprovados na primeira fase disputam as 1.320 vagas, em 32 cursos, em dois períodos.

Durante a  manhã, das 9h às 12h30, será aplicada a prova de redação (dissertação com tema relacionado ao curso escolhido pelo candidato). No período da tarde, das 15h às 18h30, os candidatos fazem a prova de conhecimento específico (com quatro questões discursivas e/ou habilidade específica). 

“Os candidatos devem consultar os locais de prova com atenção no site do http://www.vestibular.udesc.br,  pois as salas são diferentes das da primeira fase, e também devem chegar com 30 minutos de antecedência aos locais”, alerta a coordenadora do vestibular da Udesc,  Rosângela de Souza Machado. Outra recomendação é levar o documento de identidade em bom estado e a caneta esferográfica fabricada em material transparente com tinta na cor azul ou preta.  “Também não será permitido o uso de óculos escuros, cachecol, relógio e equipamentos eletrônicos”, afirma a coordenadora.

As provas de redação e de conhecimentos específicos serão divulgadas no site do vestibular, no domingo,  às 19h30. “Nesta fase as prova são discursivas e, por isso, não existe um gabarito, mas divulgamos as provas para consulta”, finaliza a coordenadora.

O resultado final do vestibular vocacionado de inverno da Udesc será divulgado até o dia 15 de julho, às 17h, no http://www.vestibular.udesc.br e na Reitoria da Udesc, no Itacorubi, em Florianópolis. 

Vestibular terá boletins na rádio Udesc

As equipes da rádio Udesc, em Florianópolis (100,1 FM), Joinville (91,9 FM) e Lages (106,9 FM), vão dar ampla cobertura jornalística na segunda fase do vestibular de inverno, das 8h às 18h, com boletins ao vivo. “Nossos repórteres vão estar integrados nas três cidades trazendo as últimas informações do vestibular. A rádio seguirá com a programação musical normal de domingo, mas com boletins locais e em rede”, explica o jornalista da rádio Udesc e âncora da transmissão, Paulo Roberto Santhias. A rádio também pode ser ouvida pela internet no http://midia.udesc.br/radiofloripa

Fonte: Thiago Augusto - Assessoria de Comunicação da Udesc


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: