dcsimg

UFTM divulga a lista de convocados para a 2ª fase


A UFTM convocou 2.072 candidatos para a segunda fase fase do Vestibular de Inverno 2011. Entre os classificados aparecem 353 treineiros. 
 
A prova de Conhecimentos Específicos será aplicada no dia 10 de julho, domingo, das 13 às 18h, em Uberaba.

Conforme previsto no edital, a convocação dos candidatos para a segunda fase obedece à classificação. A lista inclui os primeiros candidatos classificados e inclusive os empates na última colocação, bem como os treineiros.

- Convocados para a 2ª fase

- Confira seu desempenho

Encontro de Acolhida  

Durante a aplicação da prova da 2ª fase, a Universidade promove encontro com pais e familiares que estiverem acompanhando os vestibulandos.

A proposta é "oportunizar aos pais e familiares um momento de acolhida, apresentar a Universidade e conversar enquanto os vestibulandos realizam a prova", afirma Rosimár Alves Querino, pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis.

Será apresentada toda a estrutura de cursos da Instituição para que os pais conheçam a missão, os compromissos e a linha de trabalho acadêmico dos cursos da UFTM. "Os pais e familiares são partícipes da construção da Universidade pois podem colaborar acompanhando a trajetória dos filhos no percurso de formação acadêmica, a UFTM como a segunda casa dos seus filhos, então precisam conhecer a instituição e colaborar na manutenção da excelência dos cursos", ressalta o pró-reitor de Ensino, Acir Mário Karwoski.

A programação do encontro com os familiares contará com palestras dos pró-reitores, depoimentos de pais de ex-alunos da UFTM, exibição de vídeos instituicionais e apresentação de alguns projetos da Universidade.

O encontro de recepção será no dia 10 de julho, das 14h às 16 h,  no auditório A do Centro Educacional, Avenida Frei Paulino, 30. 

Fonte: UFTM


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: