dcsimg

Divulgada lista de excedentes do Vestibular 2011


Está disponível para consulta no site do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) lista de candidatos excedentes do Vestibular UFMG 2011, convocados para ocuparem vagas nos cursos de graduação da UFMG, com entrada no segundo semestre letivo deste ano. A lista é composta por 618 nomes.

De acordo com a diretora do DRCA, Ana Lúcia Diniz, os candidatos devem ficar atentos aos documentos necessários para a realização do registro acadêmico e da matrícula, bem como à divulgação, durante o mês de julho, das datas, locais e demais informações para tais procedimentos. “Ainda não temos um calendário de atendimento aos alunos convocados, porque a greve dos servidores técnicos e administrativos afetou a rotina do DRCA”, explica.

Documentos
Os candidatos aprovados devem apresentar, no dia do registro acadêmico, o original e uma cópia dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio; histórico escolar do ensino médio; histórico escolar do ensino fundamental para os candidatos que utilizaram o programa de bônus; carteira de identidade; título de eleitor; CPF; certificado militar, quando for o caso; e declaração de que não ocupa vaga em curso de graduação, em outra instituição pública de ensino superior brasileira (modelo disponível no endereço www.ufmg.br/drca). Também é preciso apresentar dois retratos 3x4, recentes, isto é, tirados há menos de um ano, e escrever o nome e o curso do candidato no verso das fotos.

No caso da conclusão do ensino médio no exterior, não é necessária a apresentação do certificado de conclusão do ensino médio e do histórico escolar. Os candidatos nessa situação deverão apresentar, em substituição a esses documentos, o parecer de equivalência de estudos emitido pela Secretaria de Estado da Educação.

Fonte: ufmg.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: