dcsimg

Provas do Vestibular 2011.2 UFPE/CTG acontecem a partir deste domingo


As provas do Vestibular 2011.2 da UFPE terão início no próximo domingo (10/07) e terminarão na segunda-feira seguinte (11/07). Os 3.893 candidatos enfrentam uma concorrência de 12,5 feras para cada uma das 310 vagas disponíveis para o Centro de Tecnologia e Geociências (CTG).

As provas serão realizadas no Recife e em Caruaru. Na capital pernambucana, os feras serão agrupados em três prédios da UFPE: CCSA (com 1.787 candidatos), CAC (1.238) e CTG (583). Em Caruaru, a própria unidade acadêmica da UFPE será utilizada para a realização dos testes dos 285 candidatos inscritos.

O vestibular está organizado em duas etapas. A primeira etapa será composta pelas provas objetivas do Enem 2010 (já realizado em outubro do ano passado). As provas deste fim de semana compõem a segunda etapa.

No domingo, os candidatos farão os testes de Química e Português 1. No segundo dia serão aplicadas as provas de Matemática e Física.

A prova de Português 1 compreenderá duas questões discursivas e uma redação. A redação será aquela que o candidato realizou durante o Enem 2010.

As demais provas conterão 16 questões escritas/objetivas de proposição múltipla (V ou F) e/ou numéricas.

O listão dos classificados deverá ser divulgado até o dia 25 de julho de 2011.

Fonte: UFPE


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: