dcsimg

UFSCar recebe, entre 11 e 22 de julho, as inscrições no Vestibular EaD 2011


Entre os dias 11 e 22 de julho, a UFSCar recebe as inscrições no Vestibular EaD 2011, destinado à seleção de candidatos para 890 vagas ofertadas nos cursos de graduação na modalidade a distância - Educação Musical, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira. Candidatos interessados devem acessar o site da Fundação Vunesp para efetuar a inscrição.

Os cursos estão distribuídos entre nove polos de apoio presencial, localizados nos municípios paulistas de Barretos, Itapetininga, Itapevi, Jales, São Carlos, São José dos Campos, Igarapava e Tarumã. É importante que os interessados consultem o Manual do Candidato para obter informações sobre as normas, calendário e conteúdo das provas. Os candidatos que se inscreveram no processo de isenção do pagamento da taxa devem consultar o site da Vunesp para verificar se foram contemplados com o benefício, antes de realizar a inscrição no Vestibular.

Como parte do Programa de Ações Afirmativas (PAA) da UFSCar, esta edição do Vestibular EaD, reserva 40% das vagas aos candidatos que tenham cursado o Ensino Médio integralmente em escolas da rede pública de ensino. Desse percentual, 35% de vagas são reservadas aos candidatos que, além do critério anterior, se autodeclarem como negros, ou seja, pretos ou pardos, nos termos do regulamento. Informações completas sobre o ingresso por reserva de vagas também devem ser consultadas no Manual do Candidato.

Outras informações podem ser obtidas no Disque Vunesp, das 8 às 20 horas, pelo telefone (11) 3874-6300, ou com a Coordenadoria do Vestibular (CoVest) da UFSCar pelo e-mail covest@ufscar.br

Fonte: UFSCar


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: