dcsimg

Encerrada a 2ª fase do vestibular da UFTM


Dos 2.072 convocados 1.790 fizeram a prova da segunda fase do Vestibular de Inverno, em Uberaba, neste domingo. A abstenção foi 13,6%, com a ausência de 282 concorrentes.
Nesta etapa, os vestibulandos responderam 20 questões de conhecimentos específicos, valendo 80 pontos e redação, valendo 20. Foram aplicadas quatro provas diferenciadas considerando: cursos da área de Saúde e licenciatura em Ciências Biológicas; Psicologia; licenciaturas em Física, Matématica e Química; e Geografia, História, Letras e Serviço Social.
As provas foram encerradas às 18h, com uma hora de prorrogação para candidatos especiais.

Resultado

A divulgação das listas dos aprovados e a de espera está prevista para acontecer a partir do dia  22 de julho. Após o resultado final, os candidatos convocados devem ficar atentos aos prazos de pré-matrícula - preenchimento obrigatório de cadastro no sítio da UFTM, e aos dias diferenciados de matrícula, de acordo com a opção de curso. Os candidatos da lista de espera deverão confirmar interesse em eventual vaga, das 9h do dia 28 até às 18h de 29 julho.

Encontro de Acolhida

Durante a aplicação da prova, a Universidade promoveu encontro com pais e familiares que estiveram acompanhando os vestibulandos.
A programação do encontro com os familiares contou com palestras dos pró-reitores, a exibição do vídeo institucional e a apresentação de alguns projetos da Universidade.
O encontro de recepção aconteceu das 13h às 17h, no auditório A do Centro Educacional e Administrativo, na Avenida Frei Paulino, 30.

- Confira as provas

Fonte: UFTM


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: