dcsimg

Vestibular de Inverno: resultado sai em agosto


Às 13 horas desta terça-feira, soou o sinal indicando o término da fase de aplicação das provas do Vestibular de Inverno 2011 da UEM. Quem fez a prova terá de aguardar até 5 de agosto, quando a Universidade divulgará a lista dos aprovados. A publicação será feita a partir das 10 horas pelo site http://www.vestibular.uem.br

Na avaliação do presidente da Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), professor Emerson Arnaut de Toledo, a realização desse concurso foi bem tranquila, principalmente se for considerado que esse foi o maior vestibular da UEM, com 23.800 inscritos. Os incidentes registrados são considerados normais, até porque ocorrem a cada concurso, segundo Toledo, que cita como exemplo os candidatos que chegaram fora de hora.

O presidente da CVU ainda comenta o índice de desistência do concurso que foi 1,3% mais baixo em comparação com o ano passado. “Nessa edição, 10,4% dos candidatos deixaram de fazer a prova. No Vestibular de Inverno de 2010, a porcentagem foi de 11,73%”, diz Toledo, destacando que isso aponta o sucesso do concurso. Os gabaritos das provas objetivas já estão disponíveis no site (http://www.vestibular.uem.br).

O presidente da CVU também informa que o prazo final para pedidos de recursos encerra-se nesta quarta-feira, às 15 horas. Só então a Comissão dará início ao processo de leitura das folhas de respostas das questões objetivas.

A banca de redação passará por um treinamento nesta sexta-feira, dia 15, no auditório do PDE, Bloco B-33, a partir da 13h30. A avaliação começa no sábado. No total, 114 professores participam da banca de correção das redações.

Outras informações na sede da CVU, bloco 28 do câmpus universitário, ou pelo fone 44 3011-4450.  

Fonte: UEM


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: