dcsimg

Prazo para pedido de isenção na inscrição do Vestibular 2012 encerra dia 15


A Coordenadoria de Processos Seletivos da UEL (COPS) está recebendo pedidos de isenção ou desconto na taxa de inscrição do Vestibular 2012 da UEL, de acordo com a instrução conjunta da Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PROAF), COPS e o Serviço de Bem Estar à Comunidade (SEBEC).

O objetivo é ampliar o acesso aos cursos de Graduação. O Programa de Isenção da Taxa de Inscrição do Concurso Vestibular é desenvolvido desde 1996 e, desde 2005, também são concedidos descontos de 30% ou 50% na inscrição.

O Programa realiza a seleção dos candidatos interessados por meio de análise da situação socioeconômica familiar, com base nas informações prestadas pelo candidato, em um formulário específico, e dos documentos comprobatórios da sua situação familiar.

A análise da renda familiar por indivíduo (per capita), das despesas com tarifas sociais, da origem escolar, da posse de bens móveis e imóveis, fatores que influenciam as condições de vida da família.

Os interessados têm até as 23 horas de hoje (15/07) para fazer a solicitação nos endereços do SEBEC www.uel.br/sebec ou da COPS http://www.cops.uel.br, e cinco dias úteis para apresentar a documentação. A lista dos isentos e dos descontos concedidos será divulgada às 16 horas do dia 2 de setembro.

O enquadramento da situação socioeconômica do candidato será feito com base nos indicadores de renda familiar per capita, de consumo e água e energia elétrica, além de condomínio definidos na instrução conjunta que está disponível nosite da COPS http://www.cops.uel.br

Fonte: Agência UEL


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: