dcsimg

Udesc divulga resultado oficial do vestibular de inverno 2011


A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou, nesta sexta-feira (15), às 17h, a lista oficial com os 1.320 aprovados em primeira chamada do vestibular de inverno 2011, no http://www.vestibular.udesc.br, e no hall de entrada da Reitoria da universidade, no bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Os aprovados nos 32 cursos oferecidos nesta edição do vestibular deverão fazer as matrículas nos dias 21 e 22 de julho na Secretaria do centro de ensino da Udesc, no curso para o qual o candidato foi classificado.

No ato da matrícula, o candidato classificado, ou seu procurador legalmente constituído, deverá apresentar uma documentação que está no item 11.11 do edital do vestibular – o documento pode ser encontrado no site do vestibular. “Se o candidato classificado deixar de comparecer a matrícula ou não apresentar a documentação exigida nas datas estabelecidas ele perderá o direito à vaga”, informa a coordenadora do vestibular,  Rosângela Machado.

O vestibular de inverno 2011 da Udesc contou com a inscrição de 7.445 candidatos que fizeram as provas em duas fases, com provas de conhecimento geral do Ensino Médio, redação e conhecimentos específicos. Nesta edição, o curso mais concorrido foi  o recém-lançado Engenharia do Petróleo com 20.58 candidatos por vaga. 

Outras informações sobre o vestibular da Udesc no 48.3321-8098.

Fonte: Thiago Augusto - Assessoria de Comunicação da Udesc


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: