dcsimg

Período de isenção da taxa de inscrição do Vestibular da UFSM está aberto até quarta-feira


A partir de hoje, 18 de julho, até quarta-feira, 20 de julho, os candidatos que desejarem obter a isenção da taxa de inscrição do Vestibular Dezembro 2011 da UFSM podem fazer a solicitação no endereço eletrônico da Coperves: http://novo.coperves.com.br/ 

Para solicitar a isenção, o candidato deve estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e ser membro de família de baixa renda, de acordo com o Decreto n° 6.593, de 2 de outubro de 2008. 

No processo de solicitação, o candidato deve informar nome completo; Número de Inscrição Social - NIS; data de nascimento; sexo; número, data de emissão e órgão emissor do RG; número do CPF e nome da mãe.  O candidato pode fazer apenas uma solicitação de isenção; por isso, deve ficar atento aos dados informados. 

O candidato que se inscrever no Processo Seletivo Único e no Seriado tem sua isenção válida para os dois. É permitida apenas uma inscrição para cada processo. 

No dia 29 de julho, a Coperves divulgará a listagem dos isentos. 

O Vestibular Dezembro 2011 da UFSM será realizado nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2011. As inscrições para o Concurso podem ser feitas de 18 de julho a 19 de agosto. 

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (55) 3220-8170, ou do e-mail falecom@coperves.com.br 

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: