dcsimg

UFTM divulga o resultado do Vestibular de Inverno


Os convocados em primeira chamada devem fazer pré-matrícula a partir do dia 26 de julho, acessando o sítio da UFTM, para preenchimento de cadastro. Para matrícula, o convocado deve comparecer ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico nas datas previstas no Edital, nos horários de 8h30 às 18h.

Dia 27 de julho acontecem as matrículas dos convocados para os Cursos de Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Serviço Social.

No dia 28 de julho, matriculam-se os convocados para Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Letras-Português/Espanhol, Letras-Português/Inglês, Nutrição e Terapia Ocupacional.

Por fim, no dia 29 de julho, são recebidas as matrículas dos convocados para as graduações em Biomedicina, Medicina e Psicologia.

No caso de desistência ou cancelamento de matrícula, novas chamadas podem ser divulgadas nos dias 3, 8, 10 e 12 de agosto.

De acordo com os itens 7.7 e 7.8 do edital, os candidatos constantes da lista de espera deverão confirmar seu interesse pela vaga na página da Vunesp, das 9h de 28 de julho às 18h de 29 de julho. Aqueles que não confirmarem seu interesse pela vaga em espera serão considerados desistentes do processo seletivo, ficando excluídos de convocações posteriores.

Vestibular de Inverno 2011

Convocados

- Lista de espera

- Consulta ao desempenho individual

Fonte: UFTM


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: