dcsimg

Resultado do Novo Vestibular sai dia 26


As provas do Novo Vestibular da PUC Goiás foram aplicadas na manhã de sexta-feira (22), para candidatos que concorreram a vagas em 38 cursos de graduação e três tecnológicos. A prova e o gabarito já estão disponíveis no site da PUC Goiás (www.pucgoias.edu.br). Os classificados poderão procurar as secretarias acadêmicas dos respectivos cursos nos dias 28 e 29 de julho para realização da matrícula, das 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas.

Dos inscritos, três candidatos – um com déficit de atenção, um deficiente auditivo e um com deficiência motora – solicitaram condições especiais para realização das provas, que foram previamente providenciadas para garantir assistência personalizada, de acordo com a necessidade de cada um, para assegurar condições confortáveis durante o concurso.

Documentação

Para se matricular, é necessário que o calouro (a) apresente uma foto 5x7 recente e uma cópia de cada documento descrito: carteira de identidade, título eleitoral, certificado de reservista, certidão de nascimento ou casamento, CPF, certificado de conclusão do Ensino Médio (2º Grau) devidamente registrado, histórico escolar e comprovante de endereço.

Além da documentação anterior, existem documentos específicos para os vestibulandos classificados para os seguintes cursos: Ciências Aeronáuticas (fotocópia autenticada do Certificado de Capacidade Física (CCF), segunda ou primeira classe, emitido pelo Departamento de Aviação Civil) e Educação Física (apresentação de atestado médico).

Para os que concluíram o 2º Grau no exterior é necessário apresentação de fotocópias autenticadas do diploma ou certificado com legalização do consulado brasileiro; tradução oficial e revalidação do Conselho Estadual de Educação.

Fonte: PUC Goiás


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: