dcsimg

UnB oferece vagas remanescentes do Vestibular a participantes do Enem 2010


A Universidade de Brasília (UnB) realiza nova seleção de candidatos avaliados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 para ocupar vagas remanescentes do 2º Vestibular de 2011 da instituição. O quadro com as opções de cursos e as respectivas vagas remanescentes será divulgado na data provável de 2 de agosto. O ingresso dos classificados será no 2º semestre de 2011.

O período de inscrições na seleção já está definido: de 3 a 7 de agosto, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/remanescentes2_2011. A avaliação será por meio das notas obtidas pelos participantes do Enem 2010 na prova de redação, prova objetiva de Matemáticas e suas tecnologias, prova objetiva de Ciências da Natureza e suas tecnologias, prova objetiva de Ciências Humanas e suas tecnologias e prova objetiva de Linguagens, Códigos e suas tecnologias.

A lista de aprovados em primeira chamada na seleção está prevista para ser divulgada no dia 10 de agosto. Os candidatos aos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica somente poderão efetuar a inscrição se possuírem a referida habilitação para o curso desejado, dentro do período de validade, na UnB.

Contato

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/remanescentes2_2011 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – pelo telefone (61) 3448-0100. 

Fonte: CESPE / UnB


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: