dcsimg

UnB seleciona 186 candidatos do Enem 2010 para vagas remanescentes


O Cespe/UnB disponibilizou a consulta dos candidatos aprovados na seleção que oferece vagas remanescentes do 2º Vestibular de 2011 aos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010. Foram selecionados 186 candidatos, que podem consultar seus nomes no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/remanescentes2_2011. A UnB ofereceu um total de 232 vagas para ingresso no 2º semestre de 2011.

Registro – Os estudantes selecionados devem realizar o registro acadêmico no dia 12 de agosto, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica dos respectivos cursos. Para realizar o registro é necessário apresentar os seguintes documentos: documento de identidade, CPF, certificado de alistamento militar (para candidatos do sexo masculino), título de eleitor (acompanhado de comprovante de votação ou de justificativa de não votação na última eleição, de ambos os turnos), histórico escolar de ensino médio e certificado de conclusão de ensino médio.

Os candidatos selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, também, o certificado da Habilidade Específica, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe/UnB.

ENEM – Essa é a segunda vez que a Universidade de Brasília seleciona candidatos avaliados pelo Enem. As 232 vagas remanescentes do 2º Vestibular de 2011 estão distribuídas em 16 cursos dos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia e Planaltina.

Para a seleção foram consideradas as notas obtidas pelos candidatos no Enem 2010 na prova de redação, prova objetiva de Matemáticas e suas tecnologias, prova objetiva de Ciências da Natureza e suas tecnologias, prova objetiva de Ciências Humanas e suas tecnologias e prova objetiva de Linguagens, Códigos e suas tecnologias.

Contato

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/remanescentes2_2011 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – pelo telefone (61) 3448-0100.

Fonte: CESPE/UnB


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: