dcsimg

Inscrições para isenção da taxa do Vestibular e do Pism vão até sexta


As inscrições para o Programa de Isenção ou Redução da Taxa de Inscrição do Concurso Vestibular 2012 e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) terminam às 16h dessa sexta-feira, dia 19. Assim como nos anos anteriores, o requerimento deve ser feito pela internet, no site do Vestibular.

O programa atende os vestibulandos que possuem insuficiência de recursos financeiros e podem comprová-la. Os interessados em participar do programa devem apresentar toda a documentação comprobatória das informações fornecidas no requerimento, além do formulário socioeconômico preenchido e assinado.

Os inscritos devem consultar a página do vestibular a partir do dia 23 desse mês para saber se foram pré-selecionados. Caso tenham sido, devem encaminhar os documentos necessários nos dias 25 e 26, que podem ser entregues em um envelope na Central de Atendimento (CAT), no prédio da Reitoria no campus, ou por Carta Registrada com Aviso de Recebimento (AR) com o endereço Rua José Lourenço Kelmer s/nº, Campus Universitário, Bairro São Pedro, Juiz de Fora, MG, CEP: 36036-900.

A documentação necessária e os demais procedimentos a serem tomados pelos contemplados estão listados no Edital de isenção.

O diretor da Comissão Permanente de Seleção (Copese), José Maria Pereira Guerra, alerta os candidatos sobre o envio da documentação completa, pois é um dos principais fatores de indeferimento dos pedidos.

O resultado final do pedido de isenção será divulgado no dia 20 de setembro no site do Vestibular.

Outras informações: (32) 2102-3755 (Copese) e no site www.vestibular.ufjf.br

Fonte: UFJF


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: