dcsimg

Uneal encerra Vestibular 2011 com aplicação das provas específicas


O processo seletivo para ingresso na Universidade Estadual de Alagoas foi encerrado nesta segunda-feira (22) com a aplicação das provas específicas de questões múltiplas, nas cidades de Arapiraca, São Miguel dos Campos, Santana do Ipanema, Maceió, Palmeira dos Índios e União dos Palmares. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 09 de setembro.

No domingo (21), os candidatos fizeram as provas de redação, português e língua estrangeira. Na redação, os inscritos desenvolveram uma dissertação sobre a condição do homem no mundo atual, sua relação com si mesmo e com os demais da sua espécie. No twitter, muitos vestibulandos comentaram o primeiro dia. "Prova da Uneal hoje, Redação, Português e Inglês. Eu gostei", disse o vestibulando Luis Henrique Machado, na rede social.

Cerca de nove mil candidatos concorreram as 1.130 vagas ofertadas para 31 cursos de graduação. O número de inscritos foi um recorde para a instituição que, em 2010, registrou cerca de sete mil vestibulandos.

O coordenador do vestibular, professor Rubens Pessoa, comemora o sucesso do processo. "O vestibular é muito tenso para o candidato e também para toda a equipe que trabalha", afirmou o docente.

Fonte: Clau Soares, Sala de Imprensa UNEAL


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: