dcsimg

UNEMAT informa sobre documentos necessários para isenções


As inscrições para o vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) começam nesta segunda-feira (29) e seguem até o próximo dia 06 de outubro. Os candidatos que pretendem solicitar a isenção de taxa podem fazê-lo somente nos dias 29 e 30 nos postos presenciais listados no edital do vestibular.

Sobre os documentos necessários para a isenção a coordenados de Concursos e Vestibulares da UNEMAT, professora Ivanete Parzianello, explica como proceder em vídeo postado no portal da instituição: www.unemat.br

A UNEMAT oferta 2.625 vagas para ingresso nos cursos superiores pelas modalidades de ensino regular, Programa Parceladas e pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), que é uma modalidade de ensino à distância.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00. A UNEMAT reserva 25% de todas as vagas para candidatos que se enquadram no Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial, onde o candidato deve ser negro ou pardo e se declarar negro no ato da inscrição.

As provas do vestibular da UNEMAT serão realizadas nos dias 13 e 14 de novembro deste ano em 19 cidades de Mato Grosso. Para mais informações acesse: http://www.unemat.br/vestibular.

Fonte: Lygia Lima, portal UNEMAT


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: