dcsimg

UEG abre período de inscrição para o SAS


Começou hoje, 25 de agosto, o período de inscrições e renovação de inscrição para o Sistema de Avaliação Seriado (SAS) da Universidade Estadual de Goiás (UEG). A seleção é realizada pelo Núcleo de Seleção, que fará o cadastramento até 8 de setembro, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.sas.ueg.br, onde também estão disponíveis os editais de cada série. Nessa edição, para os alunos que fazem o sistema seriado e estão na 3ª série do ensino médio, são ofertadas 1.039 vagas.  A taxa de inscrição é de R$ 40 para os alunos da 1ª série (2011/1) e 2ª série (2010/2) do ensino médio e R$ 48 para candidatos da 3ª série do ensino médio (2009/3). O valor deve ser pago até 9 de setembro.

As vagas estão distribuídas por 41 Unidades Universitárias em 39 cidades, por 38 cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social Audiovisual, Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, Curso Superior de Tecnologia em Alimentos, Curso Superior de Tecnologia em Aquicultura, Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia, Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo, Curso Superior de Tecnologia em Laticínios, Curso Superior de Tecnologia em Logística, Curso Superior de Tecnologia em Mineração, Curso Superior de Tecnologia em Produção de Grãos, Curso Superior de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Farmácia, Física, Fisioterapia, Geografia, História, Letras-Língua Portuguesa, Língua Inglesa e suas respectivas Literaturas, Licenciatura em Informática, Matemática, Pedagogia, Química Industrial, Química Licenciatura, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Segundo o cronograma do Núcleo de Seleção, os candidatos da 1ª e 2ª Série farão prova objetiva de conhecimentos gerais no dia 29 de outubro e a consulta ao boletim de desempenho dos candidatos poderá ser conferida no dia 16 de novembro. Já para os candidatos da 3ª Série, a prova de habilidade específica para os pretendentes do curso de Arquitetura e Urbanismo será aplicada no dia 16 de outubro. No dia 29 de outubro será aplicado o teste da 1ª fase e no dia 26 de novembro as provas da segunda etapa. O resultado final dessa modalidade está programado para ser divulgado em 17 de janeiro de 2012.

O SAS/UEG  é um programa alternativo para ingresso no Ensino Superior, que visa proporcionar aos alunos do Ensino Médio uma sistemática de avaliação seriada, através de três avaliações, realizadas ao término de cada uma das séries do Ensino Médio.

Mais informações podem ser conferidas no edital da seleção, que está disponível no site http://www.sas.ueg.br ou pelo telefone (62) 3328 1122.

Fonte: Marcelo Tavares / UEG


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: