dcsimg

Inscrições para isenção da taxa do Processo Seletivo 2012 abrem dia 05/09


Se você se enquadra nos critérios de beneficiário da isenção da taxa de inscrição do Vestibular da Uesb, então fique atento. Estão abertas no período de 5 a 13 de setembro as inscrições para isenção total do pagamento da taxa do Processo Seletivo 2012. Para solicitar o benefício, é preciso inscrever-se no próprio site da Uesb.

A partir do dia 14 de setembro, será divulgada a situação dos candidatos inscritos. Aqueles que foram contemplados com a isenção devem apresentar à Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), no respectivo campus para onde se inscreveu, a documentação exigida pelo Edital nº 066/2011, para só então confirmar a concessão do benefício. A partir do dia 4 de outubro, os candidatos isentos também deverão efetuar a sua inscrição para o Vestibular no site da Uesb

O perfil dos beneficiários engloba alunos optantes pelo sistema de reserva de vagas ou quotas adicionais; estudantes oriundos de cursos pré-vestibulares comunitários e populares, que comprovem ter cursado ou estar cursando o Ensino Médio por meio de exames supletivos ou cursos equivalentes; alunos da Rede Pública de Ensino do Brasil; e servidores da Uesb ou de outras universidades estaduais baianas e seus dependentes. 

Para saber mais informações e conhecer a fundo os critérios para isenção, leia o Edital nº 066/2011. Se ainda houver dúvidas, entre em contato com a Copeve, através dos telefones (77) 3424-8607, (77) 3424-8757 ou do e-mail vestibularuesb@gmail.com, em Vitória da Conquista; pelo número (73) 3526-8605 ou e-mail copevejequie@gmail.com, em Jequié; ou ainda através dos contatos (77) 3261-8604 e copeveit@gmail.com, em Itapetinga.

Fonte: Assessoria de Comunicação da UESB


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: