dcsimg

UFTM recebe solicitação de isenção da taxa


Entre 19 a 28 de setembro, período destinado aos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2012.
 
O benefício, total ou parcial, é concedido às pessoas que comprovam insuficiência de recursos financeiros para o pagamento. A solicitação deve ser feita pela internet e a documentação de comprovação de renda da família do candidato deverá ser entregue até o dia 5 de outubro para o Núcleo de Processo Seletivo Discente - Nupe, ou enviada pelo correio - Av. Frei Paulino, 30, Bairro Abadia, 38025-180, Uberaba-MG.
 
Também podem ter isenção total da taxa, os professores da rede pública do Ensino Fundamental e Médio que forem concorrer a vagas das licenciaturas e da Educação Física. É preciso comprovar o exercício do magistério, apresentando documento comprobatório emitido pela Secretaria de Educação, até o dia 31 de outubro, ao Nupe. 
 
O resultado do pedido de isenção será divulgado no dia 17 de outubro.

A UFTM oferece 844 vagas distribuídas entre 24 cursos, e as provas serão aplicadas no dia 11 de dezembro, 1ª fase, e 7 de janeiro, 2ª fase.

As inscrições para o vestibular, exclusivamente pela internet, estarão abertas das 9h do dia 3 até às 15h do dia 31 de outubro. A taxa é de R$110 para os concorrentes, e R$80, para os treineiros.

Fonte: UFTM


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: