dcsimg

Inscrições abertas para o Vestibular 2012 - Sistema Misto


As inscrições para os cursos e provas que utilizarão o Sistema Misto de Seleção do Vestibular UNIFESP 2012 serão realizadas até às 16 horas do dia 28/10/2011.

As inscrições serão feitas pela internet, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento de taxa no valor de R$ 80,00 (oitenta reais), por meio de boleto bancário, em qualquer agência bancária ou banco eletrônico. Para efetuar a inscrição o candidato deve acessar o site da Vunesp.

Os cursos da UNIFESP que aderiram SISTEMA DE SELEÇÃO MISTO são:

Campus
Curso
Período
Duração
Total
CAMPUS DIADEMA
Ciências Ambientais (Bacharelado)
Integral
8 semestres
50
Ciências Biológicas (Bacharelado)
Integral
8 semestres
50
Engenharia Química (Bacharelado)
Integral
10 semestres
50
Engenharia Química (Bacharelado)
Noturno
12 semestres
50
CAMPUS SÃO PAULO
Ciências Biológicas - modalidade médica (Bacharelado)
Integral
4 anos
33
Enfermagem (Bacharelado)
Integral
4 anos
88
Fonoaudiologia (Bacharelado)
Integral
4 anos
36
Medicina (Bacharelado)
Integral
6 anos
121
TOTAL
478

 

* Para concorrer por meio do Sistema de Cotas (vagas adicionais criadas pela Resolução CONSU nº 58, de 11.08.10), o candidato de cor (ou raça) preta, parda ou indígena deverá ter cursado o ensino médio exclusivamente em escolas públicas (municipais, estaduais ou federais), conforme estabelece o artigo 1º, da Resolução CONSU.

É obrigatória a participação do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2011. Para isto, o candidato deverá ter realizado todos os procedimentos necessários, descritos no Edital do ENEM 2011, disponíveis no site http://enem.inep.gov.br.

As provas do Vestibular UNIFESP 2012 que utilizarão o Sistema de Seleção Misto serão realizadas em 15 e 16/12/2011, com duração de 4 (quatro) horas cada, das 14 às 18 horas, e serão constituídas de:

I.  Prova de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação;
II. Prova de Conhecimentos Específicos.

A Primeira Chamada será divulgada em 27/01/2012. Após esta, o candidato aprovado mas não convocado para a primeira chamada deverá declarar interesse por vaga disponível ou que venha a se disponibilizar (Lista de Espera), pelo site http://vestibular.unifesp.br, para continuar concorrendo às chamadas seguintes. O candidato que não declarar interesse dessa forma estará definitivamente eliminado do processo de convocação do Vestibular UNIFESP 2012.

- Veja o Calendário Completo do Sistema Misto.

Para mais detalhes sobre inscrição, realização das provas, classificação,  divulgação dos resultados, matrículas e disposições finais, acesse o Edital do Vestibular UNIFESP 2012 - Sistema de Seleção Misto.

Fonte: UNIFESP


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: