dcsimg

UEPG Vestibular de Inverno 2012 - provas começam domingo


As provas do Vestibular de Inverno 2012 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) começarão no próximo domingo, dia 15. Na semana passada, os locais de provas foram liberados para consulta.

No local da prova o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição, com a foto 3x4 e a cópia do documento oficial de identidade coladas (conforme orientação constante no Manual do Candidato), mais o documento original de identidade.

São aguardados mais de 14 mil candidatos para as provas que serão aplicadas nas cidades de Ponta Grossa, Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

Segundo informações divulgadas pela instituição, do total de candidatos inscritos, mais de 50% são oriundos de instituições particulares de ensino e mais de 15% vivem em outros 23 estados da federação.

Vagas

Neste processo seletivo a Estadual de Ponta Grossa está ofertando 721 vagas (689 para o Campus de Ponta Grossa; 17 para o Campus de Castro e 15 para o Campus Telêmaco Borba) para 38 opções de cursos: bacharelados e licenciaturas, nos turnos integral, matutino, vespertino e noturno).

Outros detalhes sobre o Vestibular de Inverno podem ser acessados em www.cps.uepg.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: