dcsimg

UFPE Vestibular 2012 - primeiro remanejamento


A Covest liberou nesta terça-feira (14), o primeiro remanejamento do Vestibular 2012 da UFPE. As listas contemplam cursos das três unidades acadêmicas da instituição (Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão) com nomes de candidatos remanejados e classificados.

Os remanejados são candidatos que foram classificados no primeiro listão, mas não em sua primeira opção, e que agora, com a sobra de vagas, foram remanejados para suas opções iniciais. Esses candidatos não precisam fazer nova matrícula acadêmica.

Os classificados são candidatos que não conseguiram nota suficiente para entrar no primeiro listão e agora garantiram sua classificação por conta de vagas não preenchidas. Esses candidatos devem fazer suas matrículas acadêmicas obrigatoriamente.

As matrículas serão realizadas na próxima quinta-feira (16). O candidato deve se dirigir ao Corpo Discente da unidade da UFPE para a qual foi classificado. O horário vai das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h.

Os documentos exigidos para a matrícula acadêmica são os seguintes:

1 – Em cópia legível e autenticada:
- Identidade;
- Título de eleitor e comprovante de quitação com o Serviço Eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 (dezoito) anos, ou protocolo de cartório eleitoral;
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar ;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- CPF.

2 – Em original ou cópia legível e autenticada:
- Histórico Escolar e Certidão de Conclusão do Ensino Médio (contendo carimbo, assinatura e matrícula funcional da direção e da Secretaria do estabelecimento) ou Certidão de Exame Supletivo do Ensino Médio (antigo segundo grau).
3 – Ficha de Dados Cadastrais preenchida. (Obs: Esta ficha encontra-se disponível no site da Covest).
4 – Uma foto 3x4.

O segundo remanejamento está previsto para o dia 22/02.

Fonte: Assessoria da Imprensa da Covest /UFPE


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: