dcsimg

UEM Vestibular de Inverno 2012 - locais de prova e concorrência


A concorrência e os locais de prova do Vestibular de Inverno 2012 da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O candidato pode verificar os locais de prova no endereço eletrônico do Vestibular, através do Menu do Candidato, informando o número de inscrição e a senha.

As provas ocorrerão nos dias 08, 09 e 10 de julho nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

Concorrência no sistema universal

O curso mais concorrido do Vestibular de Inverno 2012 da UEM é o de Medicina com 365,6 candidatos / vaga seguido pelos cursos de Arquitetura e Urbanismo, com 88,6 inscritos por vaga, seguido por Engenharia Mecânica (64,2), Engenharia Civil (63,1), Odontologia (60,2) e Direito (53,2).

O curso de menor concorrência é o de Física Noturno, com 0,7 candidato / vaga seguido pelos cursos de Licenciatura Plena em Ciência Noturno (1,0), Matemática integral (2,0), Tecnologia em Alimentos noturno e Tecnologia em Meio Ambiente noturno (2,5).

Vagas

Neste processo seletivo, a Instituição oferece 1488 vagas, sendo 80% destinadas ao Vestibular de Inverno 2012 e 20% destinadas à sistemas de cotas sociais.

Resultado

O resultado do concurso será divulgado a partir das 10 horas do dia 31 de julho no site http://www.vestibular.uem.br.

Fonte: UEM


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: